Atualização constante para garantir a excelência

No dia 25 de março de 2017 a CORB realizou um curso de atualização com todos os seus colaboradores. Com temas voltados a cultura de segurança na saúde, qualificação nos atendimentos e gerenciamento de risco, as equipes técnica e administrativa desenvolveram novos conhecimentos e capacidades para oferecer um serviço com ainda mais excelência.


A CORB sente-se honrada ao perceber que tanta dedicação no preparo de um momento tão importante, trouxe resultados imensamente positivos, como fala a técnica em radioterapia Manoella, que atua em Balneário Camboriú: "O curso foi de extrema relevância, uma vez que a área da radioterapia está sempre inovando e nós, tecnólogos, necessitamos dessas atualizações para realizamos o tratamento cada vez mais com eficácia".

Dessa forma, chegamos à conclusão de que nosso grande objetivo, que é oferecer carinho e cuidado a cada paciente por meio da excelência, acaba por ser o reflexo da preocupação que temos com cada colaborador antes de tudo.

Depoimentos como este, da técnica de enfermagem Sandra, que atua em Blumenau, são o que nos incentiva a investir cada vez mais nas pessoas e sua capacidade de evoluir através do compartilhamento do conhecimento: "Gostaria de parabenizar a todos que direta ou indiretamente organizaram o curso de atualização, e a todos os palestrantes. Os temas abordados foram de extrema importância para aprimorar cada vez mais nossos conhecimentos. Como foi colocado em um dos slides, devemos fazer intercâmbio de conhecimento... Não sabemos de tudo e sempre podemos ensinar e também aprender com esta troca de informações. Obrigada CORB!"

Para que cada paciente chegue à CORB confiando nos profissionais que aqui encontra, nós confiamos primeiro, pois sabemos que podemos contar com esta grande equipe, que dedica seus dias a um trabalho sério, realizado com todo amor e profissionalismo.