Confira três dicas para começar bem o novo ano

Comece 2020 com novos hábitos, atitudes e com pensamentos positivos. Aproveite este momento de transição para planejar o seu novo ano, cuidar de si e aumentar a autoestima. Pensando nisso, separamos três dicas que vão te ajudar a começar o ano com boas energias, veja:

Tenha um objetivo
Quando listamos vários itens que gostaríamos de concretizar, pode haver uma confusão, pois ao querer alcançá-los, podemos acabar apostando em todos ao mesmo tempo e não chegar em nenhum. Então, ao traçar uma meta, dedique-se apenas a ela. Seja direto e foque em uma por vez.

Adote novos hábitos
Ao adotar um novo hábito, dedique um período para se adaptar a ele, e se for preciso, peça ajuda a pessoas próximas. 

Bem-estar
Pense em você, invista em atividades que gosta de fazer e que vão proporcionar ainda mais qualidade de vida. Meditação, massagem, ouvir música, ver um filme, são boas opções. E não esqueça de aproveitar ao lado de pessoas especiais.

Janeiro Branco
O mês é marcado com a Campanha Janeiro Branco, que visa deixar em evidência assuntos relacionados a saúde mental e a prevenção do adoecimento emocional. Por isso, fica o convite para todos pensarem mais sua qualidade de vida, relacionamentos, emoções e comportamentos.