"O câncer mudou minha vida para melhor" afirma atriz Shannen Doherty

A atriz Shannen Doherty, mais conhecida pelos seus papéis em Barrados no Baile e Jovens Bruxas, publicou nas redes sociais em 2016 mensagens otimistas sobre o câncer de mama que enfrentava desde 2015, quando foi diagnosticada, dizendo que a doença a tornou uma pessoa melhor.

“Me sinto muito afortunada e abençoada. O câncer mudou a minha vida para melhor. Tornou-me um ser humano melhor. Ele destruiu todos os muros e barreiras que eu tinha. A doença expõe qualquer mentira na sua vida. Mostra claramente quem está do seu lado. (…) A coragem, o valor de lutar, não é algo que vem imediatamente. Você não tem isso. É algo que você adquire e cresce progressivamente. Ter coragem é enfrentar todos os dias e cada obstáculo, passo a passo”, disse.

No mês de abril de 2017, a atriz revelou que havia vencido sua batalha contra o câncer, e agora ela voltou aos sets para filmar o remake de Atração Mortal (1988).

“Foram dois anos duros, lutando contra o câncer. Como atriz, as pessoas te subestimam, elas acreditam que você é fraca e incapaz. Hoje eu me comparo a um carro. Aquele carro antigo que esteve na garagem por muito tempo e continua sendo um ótimo carro, o melhor. Só precisa de tempo para esquentar os motores e fazer seu serviço. Estou grata pelo dia de hoje e por todos os dias.”

Fonte: https://www.quimioterapiaebeleza.com.br/o-cancer-mudou-minha-vida-para-melhor-afirma-atriz-de-barrados-no-baile/